Política de Entrega

Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda na loja virtual, através de SEDEX / PAC / TRANSPORTADORA, em Fortaleza – CE e região Metropolitana, ainda temos a opção de MOTOBOY e RETIRADA NA LOJA, sendo o frete por escolha e por conta do cliente.

O valor do frete é calculado de forma dinâmica com o site dos Correios e da transportadora (quando for o caso), e no referido cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o CEP, como destino.

Envio normal (PAC): Prazo de entrega de 7 a 10 dias úteis, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Envio expresso (SEDEX): Prazo de entrega de 5 a 7 dias úteis, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Transportadora: Prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Motoboy (Fortaleza e Região Metropolitana): Prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Se o pedido tiver sido enviado por qualquer uma das Transportadoras indicadas pela INTKIDS, não haverá nenhuma outra tentativa de entrega de forma gratuita. Para que a reentrega seja feita, a INTKIDS se reserva no direito de cobrar uma taxa de 50% do valor do frete original que deverá ser depositado antecipadamente ao reenvio da mercadoria.

Observações:

  • Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
  • Não é possível agendar data e horário para entregas.
  • A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, o qual deve verificar se estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o documento de recebimento. O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior, sempre entramos em contato para manter o cliente informado.
  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, tal como por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
  • Caso a falta de informação de endereçamento de entrega seja por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente, porém, se erro ocorrer por conta da INTKIDS, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete.
  • As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.